quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Passo-a-passo: Películas de unha da Aninha

Olá meninas,
Como mostrei no post anterior, onde falei sobre as pelícunhas de unha da Aninha Unhas (confiram aqui a parceria!) vou mostrar agora o passo-a-passo de como utilizar essas películas:

1º Escolhi o desenho craquelado de unha inteira:

2º Passar uma camada de base por cima dos desenhos, passei só em uma unha pq só iria fazer uma para testar.

3º Essa foi a base que utilizei, pode usar qualquer uma.

4º Passe uma camada de base nas unhas limpas.

5º Após a base secar do adesivo, recorte no formato do desenho.

5º Ficará com este formato para ser colocado nas unhas.


6º Umedeça um algodão com água.

7º Coloque o adesivo em cima do algodão com a estampa voltada para cima.

8º Você fará leves movimento esfrengando o papel do adeviso no algodão, e o adesivo ficará mole e irá se soltar do papel de baixo com a cola.

9º Pegue o adesivo delicadamente e coloque sobre a unha. Vá pressionando ele sobre a unha e arrumando para ficar na posição certa e sem rugas. Ele eé bem maleável então é bem fácil arrumar ele na unha.

10º Com a ajuda de um palito você irá "cortar" as rebarbas que sobrarem, você pode utilizar o palito com algodão e acetona também se ficar com medo de rasgar dessa forma, o desenho também sai com acetona. Eu arrisquei ir cortando com o palito mesmo.

11º Após tirar todos os excessos do adesivo, passe uma camada de base por cima da unha já com o adesivo.

12º A unha ficou perfeita, sem rugas, sem acabamento grosso e super brilhosa. A Aninha recomenda aguardar meia hora sem molhar as unhas para a secagem e uma maior durabilidade.

13º Agora ensinando a tirar e mostrando a vocês como é super simples, basta esgregar um algodão com acetona sobre as unhas e o adesivo começará a se desmanchar.


14º Veja que a unha ficou super limpa, sem nenhum vestígio de cor ou de cola e o que sujou do algodão também foi mínimo!

Minha opinião:

Eu estava traumatizada com adesivos de unha após minha experiência com o Tenshi da Eliana (reveja aqui), ele é um papel e grudou tanto em minha unhas que na hora de tirar elas descamaram como se fosse pele, fiquei horrorizada e nunca mais usei! Acabou com minha unhas! Já esses adesivos da Aninha são maravilhosos, super suaves, a aplicação é bem mais fácil por ele ser maleável e na hora de tirar não teve drama nenhum, foi mais fácil do que tirar um esmalte, não manchou as unhas e não ficou nenhum resquício de nada, nem parece que tinha uma goma para colar. Achei muito bom mesmo, a Aninha está de parabén pela qualidade so produto, super indico!

APROVADO!!!

Não deixem de conferir o blog da Aninha e os variados modelos de películas!

Vocês gostaram? É uma ótima opção pra quem não tem talento para esmaltar ou carimbar! Assim também poderá arrasar nas festas!

Bjinhusssss!!!

11 recadinhos:

Fê Moreira disse...

Pra quem gosta dessas artes nas unhas, é bem bacana, porque facilita neh?!
Eu não curto, então não usaria.
Mas é uma boa pedida pra quem gosta de ousar mais!

Seu blog é uma graça!
Obrigada pela visista!
Volte sempre!
Ah.. se estiver seguindo, me avisa. Sigo de volta!

Feliz Natal!
Beijocas!
http://viivabeleza.blogspot.com

Danny Thais Jasmin disse...

Nossa que lindo, não conhecia essa tecnica, muito legal!!

Flor, conheci seu blog hj e amei, já sigo...

Venha conhecer o meu e se gostar me siga...

Feliz Natal
bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Juliana Tresseno disse...

Adorei o blog!! Foi bom saber o modo certo de colocar esses adesivos, agora que entrei nessa moda de adesivos na unha nunca mais ficarei com unhas feias!! kkkk É bem mais fácil;
Adorei as dicas do blog, Parabéns!

A disse...

Boa noite!
Gostaria de saber qual a folha que vc utiliza??
Fiz aqui em minha casa mais o papel não solta!
OBS: Fiz com folha normal A4...
Imprimir os desnhos e depois coloquei a base...
esperei secar e molhei o algodão, esperei os 15 segundos e nada, não sai de jeito nenhum !
Heeeeeeeeeeelp !!

Gabis disse...

Ola gostaria saber o nome desse papel.mande emai para margarethe_89@hotmail.com

taty disse...

por favor poderia me dizer qual papel é esse? meu email é tatyadesivos@yahoo.com.br

Lininh@ disse...

taty: não sei, quem faz as películas é a Aninha e ela nunca me disse que papel era, afinal, quem tem seu negócio não sai distribuindo a fórmula do sucesso né? rsrsrsrs...

Lininh@ disse...

A: é utilizado um papel específico, jamais vc imprimirá numa folha normal e conseguirá transformar em adesivo. Não estou ensinando a técnica, estou divulgando os adesivos q a Aninha faz e vende. Bjinhus!!

Lininh@ disse...

Gabis: estou divulgando o trabalho da Aninha para que comprem as películas dela, não estou divulgando como é feito, não sei como ela faz. Bjinhuss!

Rafaela Vieira disse...

Amei a película, já estou indo dar uma olhada no site.
Estou seguindo você.
Beijinhos.
Like a Skyscraper
Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.
->Em breve a loja do blog |Importados e nacionais|<-

Paulo Falqueto disse...

eu fiz a pelicula coloquei na unha, ai passei a base por cima manchou o adesivo todo alguém sabe o porque ocorreu isso?

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho, responderei o mais breve possível! Volte sempre!

Veja mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...