domingo, 16 de maio de 2010

♡ Unhas Decoradas ♡

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar minhas criações de unha dessa semana. Não sei se vocês já conhecem os carimbos da Konad e da Criart´s, mas foi com eles que fiz essas unhas "diferentes" rs... depois faço um post falando sobre os kits de carimbos. Mas vamos ao que interessa:

Minha primeira unha feita com o carimbo:


Pintei as unhas com o esmalte Azulejo Português da Risqué, fiz o carimbo de 2 corações com esmalte branco da Colorama (ainda não tinha os próprios para carimbo) e fiz uma francesinha de lado com o Impala Gloss Marisa. Não ficou tãooo linda, mas pra ser a primeira acho até que ficou bom!

Agora a segunda unha que fiz e estou com ela no momento:


Pintei as unhas com o Dourado da Colorama Linha Artística e usei o carimbo com estampa de oncinha com esmalte preto Puella. Amei o resultado! E minhas amigas também!

Fui na casa da mamis fazer arte na unha dela e da minha irmã também né... e aí vai o resultado:

Unhas da mamis:


Ela amou o desenho de oncinha e quis ele também. Pintei as unhas com o New York da Ana Hickmann e usei o carimbo de oncinha com o esmalte branco da Criart´s. Achamos lindo também!

Unha da maninha:


Apesar de ela não ser nada perua resolvemos fazer uma unha mais radical, que chama a atenção!
Pintamos com o Fluors da linha Matte Fluors da Impala e usamos o carimbo de zebra com esmalte preto da Puella Ficou bem tchan! Mas todo mundo adorou!

Tive que aumentar as imagens que ficaram muito pequenas então as fotos não ficaram muito nítidas, mas logo eu melhoro, ainda estou me adaptando a esse novo blogger!

E vocês, o que acharam? E qual foi a unha preferida?

;)

1 recadinhos:

Mulherzinha Sim! disse...

Questão de gosto não se discute, mas eu detesto unhas decoradas. Acho que fica muita informação. Ainda mais se você estiver vestida com uma roupa estampada!

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho, responderei o mais breve possível! Volte sempre!

Veja mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...